Missa de dois de abril na Capela de Categeró da Tia Eliza

No dia 2 de abril de 2017, às 17 hs, realizou-se Missa em homenagem a Santo Antônio de Categeró, com intenções, na recuperação de Dona Dina, uma amiga pessoal de Eliza, que seguidamente visita a capelinha e, que ainda está hospitalizada.

A missa foi oficiada pelo Pe. Aparecido, que aparece paramentado (nas fotos). Em uma destas fotos, entre a Tia Eliza e o Pe. Aparecido, está o Pe. Bogais. Ambos são clérigos da igreja Nossa Senhora da Achiropita. O Pe. Bogais foi quem celebrou a primeira missa, na “capelinha”, há muitos anos atrás. E, “Capelinha” é como, a própria Eliza se refere à sua Capela Particular de Santo Antônio de Categeró, no bairro da Liberdade em São Paulo.

Estiveram presentes e registrados, nessa missa, 52 pessoas, afora, um grande número de crianças que acompanhava osadultos. O Pe. Bogais não permaneceu na Missa da Capela, pois oficiava, em seguida, às 18hs, missa na igreja Matriz de Nossa Senhora Achiropita.

Ao final uma festa, em nome do Beato Antônio de Categeró, houve uma confraternização com bolo, docinhos e refrigerantes.

Fonte: dados Eliza de Categeró,
em 02/04, via Messenger/Facebook pessoal.

URL curta: http://categero.org.br/?p=12141

Publicado por em abr 3 2017. Arquivado em - Adm. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web