Capela de Tia Eliza recebe Up Date e se torna uma ONG, aumentando a amplitude de atendimento
.
Tia Eliza de Categeró e sua Capela, no bairro da Liberdade, em São Paulo, está recebendo um reforço importante. A especialista em ONGs e jornalista, Paula Ribeiro coordena a oficialização e implantação da OGN da Capelinha.
Há mais de 30 anos, as atividades de Maria Eliza de Luca e de sua propriedade, como espaço de oração a atendimento espiritual às pessoas, atua às expensas de doações de alguns abnegados. Para um novo modelo de sustentação das atividades de Tia Eliza, a jornalista assume a vice-presidência da “Capela de Santo Antônio de Categeró”, ONG em constituição, com vistas a criar melhores condições operacionais e financeiras, à gestão da “Capelinha”, já estando sendo desenvolvidas ações e projetos à funcionalidade da ONG.
Assim, a Capela de Tia Eliza recebe um Up Date, e se torna uma ONG, aumentando a amplitude do atendimento espiritual, de destaque nacional, que sua forte reza de benzedora ecoa, diariamente, em atendimentos, que acorrem para pessoas de vários estados do Brasil.
A capelinha é parte de um circuito, ainda não cadastrado, pelo turismo da capital paulistana, com um total de (sete) 7 grandes estátuas “Sacras” do Beato Santo Antônio de Categeró. Duas na capela de Tia Eliza; duas na Igreja de Nossa Senhora do rosário dos Homens Pretos; Uma na igreja de Santa Cruz das Almas enforcadas; Uma na Igreja de São Francisco da Chagas ou Penitência; Uma na Capela de Nossa Senhora dos Aflitos; todas estas imagens/estátuas no entorno do bairro da Liberdade. Sem contar o Categró, não sacro, bem no centro do Bairro, junto a estação do Metrô – Liberdade, na Casa de Velas Santa Rita, ao lado da Igreja, uma imagem exposta em tamanho natural.
É a maior concentração de imagens do Beato Santo Antônio de Categeró no planeta.
Error thrown
Undefined constant "template_url"