Pedindo a Tia Eliza para usar uma imagem Padrão a ser certificada

Santinho padrão – Uma discussão com Tia Eliza

Os primeiros amigos de Tia Eliza a curtirem a publicação, em seus primeiros instantes.

Aproveitando a publicação de Tia Eliza de Categeró, em sua página de Facebook, busco esclarecer a intensão de uma imagem certificada no Brasil e, posteriormente, no Vaticano, para o Beato Antônio de Categeró no Brasil.
Tia Eliza fez publicação da imagem, talvez, mais conhecida do beato, na Internet que foi desenvolvida por uma Igreja Siriana (ICAS) do Rio de Janeiro e aperfeiçoada pela igreja Católica Brasileira (ICAB), também carioca. E destas, em pleno uso nacional na ICAB.
Assim, é importante demarcarmos a imagem do Beato, dos Católicos Apostólicos Romanos (ICAR), que foi criada para um “santinho” da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, de São Paulo, festejando uma novena ao beato, no ano de 1961.
Reforço o pedido de que passem a usar esta estampa, a qual vamos trabalhar para que receba a “Certificação” dos órgãos oficiais da igreja.
Assim, a estampa tem mais de 56 anos. E foi concebida por um grande artista plástico paulista, de nome Manoel Victor de Azevedo Filho.
Acima o resumo, do que foi transmitido à Tia Eliza. E abaixo, todos os comentários que se geraram na postagem dela, a partir das 03:29 hs, do dia 06/07/20117.

Inicia a postagem de Maria Eliza de Luca
Bom Dia Santo Antônio de categero abençoe a todos

Imagem ICAS e ICAB, muito usada, por Tia Elisa.

Sua amiga Maura Pacheco compartilhou;  59 amigos curtiram, sendo que houve, ainda, 15 comentários, que seguem abaixo:
Vanderlei Martins Pinheiro – Peço que passe a usar este (abaixo), o qual vamos trabalhar pela “Certificação” dos órgãos oficiais da igreja.
A estampa dessa imagem foi cria para um “santinho” da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, de São Paulo, festejando uma novena ao beato, no ano de 1961. Assim, a estampa tem mais de 56 anos. E foi concebida por um grande artista paulista de nome Manoel Victor de Azevedo Filho.
Vanderlei Martins PinheiroPeço que distribuam, a imagem acima, ao invés da outras, por todas as páginas possíveis do Facebook, Google ou outras redes, que as recebam…..

Deusi Santos – Amém. Bom dia
Jandira Conceição – Amem
Vanderlei Pinheiro – Com a oração em italiano e completo em baixo.

URL curta: http://categero.org.br/?p=12626

Publicado por em jul 7 2017. Arquivado em - Adm, - Na Cultura. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web