O Categeró das academias, do esporte e das práticas esportivas em Floripa/SC

     Categeró é uma marca da área esportiva, de academias e da prática esportiva na cidade de Florianópolis, Capital de Santa Catarina. A pesquisa Google, aplicada sobre Categeró, em Florianópolis,  apresenta mais de 80%, de endereços voltados às prestadoras desses serviços de treinamento físico e esporte. Nas mesmas pesquisas, formuladas em caráter geral sobre Categeró, no Brasil, apresenta uma alta densidade desses endereços de Florianópolis/SC.

 Ainda não sabemos, de quem foi a primeira iniciativa de uso dessa marca (mesmo que não registrada), de como outras modalidades se adicionaram e formaram um conglomerado esportivo. Nossa visita à Capital catarinense tem por um de seus objetivos de pesquisa, revelar como tudo começou.

Levamos algumas questões e buscamos alguém que possa nos passar as informações. São informações singulares do complexo esportivo, de sua marca e de seu futuro. Inclusive, fizemos uma postagem que  reúne todos os possíveis locais de visita, com os respectivos quesitos.

Para cada local de pesquisa, que visitaremos em Santa Catarina, elaboramos nossos quesitos, os quais constam neste link que destacamos. Sobre o Complexo esportivo, retranscrevemos, abaixo, o que foi redigido:

.

 “Complexo esportivo de treinamento físico” com nome do Beato

  1. As diversas razões sociais e nomes fantasias de empresas destinadas à prática desportiva e treinamento físico de alto nível, com a denominação de categeró, são em torna de quatro. Existe um holding?
  2. Como isso se iniciou?
  3. Data da mais antiga iniciativa com o nome de Categeró no grupo?
  4. Quem é o proprietário principal, ou acionista majoritário e outros proprietários ou sócios?
  5. Esse agrupamento de empresários da fisiocultura se agregaram familiarmente, por vínculos da formação acadêmica, ou por alguma outra circunstância. Como se compõe esse quadro hoje?
  6. Porque o uso desse nome e qual a vinculação com o Beato negro católico?
  7. Qual a motivação e qual a projeção de negócios?

Estamos buscando contato com os administradores, managers, assessores de mídia ou relações públicas do Complexo esportivo.  Sobre um dos instrutores, Adriano Santiago Stoeterau, houve uma bonita notícia na Revista da Associação de Pais e Mestres, do Centro Educacional Menino Jesus, com quem buscaremos contato.

URL curta: http://categero.org.br/?p=12423

Publicado por em maio 21 2017. Arquivado em - Adm, - Na Sociedade. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web