Categeró Futebol Clube, provavelmente, seja do bairro de Monte Verde

Existe uma equipe de Futebol de campo, da periferia catarinense, com o nome de Categeró Futebol Clube.  Ele tem Facebook, mas, desatualizado. Está sumido da mídia desde 2013.

No ano de 2013, houve publicação de sua atuação, parece que em parceria com o Conselho Comunitário do bairro Monte Verde.  Camisetas com a logo do Conselho como o maior destaque da camiseta.

Na página Facebook, da equipe Monte Verde, em maio de 2012, disputa as finais da “Floripa Cup”, o Categeró FC, venceu por 4×2, ao Monte Verde.  E, em 29 de agosto, desse mesmo ano, a página do Monte verde informa, como último ato de sua mídia relacional, desde então, a seguinte mensagem no Facebbok (sua última postagem): Bazar Tia Lena representará o Monte Verde, na próxima Floripa FloripaCup De Futebol Sete, o time de um Futuro vereador que viria forte, para tentar o título da Série C. 

Ora, o Categeró FC teve seu início, ou seja, sua partida amistosa de apresentação à sociedade de Florianópolis em 2011, em partida com o Monte Verde; em maio aparece encerrando uma copa, em que vence o Monte Verde; Segurem, algumas partidas, tendo como parceiro,  Conselho do bairro Monte Verde; e em final de agosto, o Monte Verde se junta, por interesses políticos com o Bazar Tia Lena; Dali em diante não mais se tem notícias do Categeró F.C.

A outra questão é conseguir definir o que seja,
atividades isoladas ou coligadas em:
– Categeró FC equipe de Futebol de Campo;
– Categeró equipe de Futebol Society;
– Escolinha Categeró, com diversas categórias,  “sub idades” para crianças.

 

URL curta: http://categero.org.br/?p=12497

Publicado por em maio 24 2017. Arquivado em - Adm, - Na Sociedade. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web