Canil Matas de Catigeró, também, divulga o nome do Beato em Floripa e Brasil

Um link, ainda circula na Internet, bastante ativo, expressando o Canil Matas de Categeró, como um criadouro e distribuidor de filhotes de cães da raça Basset Hound, com estabelecimento na Praia dos Ingleses – Floripa, Capital de Santa Catarina.

Ampliando a pesquisa encontramos a indicação da especialista e atuante nas entidades produtora de cães, proprietária do Canil, Jandira Magda Bruno Maciel. Ela continua com a atividade da linhagem desses cães, mas não mais, está atuando em Santa Catarina. A nova localização de jandira é o norte do Estado do Paraná, na cidade de Santa Fé. Ela continua com sua atividade de filhotes de cães Basset Hound.

Fizemos contato com a Jandira Magda Bruno Maciel, que ficamos sabendo devotado do Beato Antônio de Categeró, mas cuja entrevista, não pode ser concluída, via Internet, devido a questões operacionais do computador PC, através do qual estava sendo feito o contato.

Mas, estabelecido o contato o que era o principal, e não estando ela mais no Estado de Santa Catarina, retomaremos o contato para dar prosseguimento,  as metas de objetivos, constantes deste link, que abaixo transcrevemos, a parte do que trata sobre o Canil Matas de Catigeró.

Canil Matas de Catigeró – questões

  1. Qual a razão social e nome fantasia do Canil Matas de catigeró?
  2. Porque “Catigeró” ao invés de “Categeró”, como ocorre nas denominações no Centro de Florianópolis?
  3. Se tem conhecimento de que suas “regras da criação” dos animais está dentro de como o Beato tratava os animais, ou de como defendia de serem maltratados?
  4. Porque o usou esse nome e qual a vinculação com o Beato negro católico?
  5. Como tem se comportado na crise o mercado de filhotes de Basst Hound e como são as projeções futuras?
  6. Quem são os Criadores ou Sócios?
  7. E, se no Paraná, vai ser mantido o nome do Beato, em suas atividades com cães?

URL curta: http://categero.org.br/?p=12447

Publicado por em maio 22 2017. Arquivado em - Adm. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web