Portal foi à “Matriz do Ó” conhecer Pe. Carlos e Diácono Camargo

Categero em Altar na Ó

Em 18 de março de 2014 a administração do portal de Categeró foi recebida pela administração da igreja de Nª Sª do Ó.

 A recepção foi feita, inicialmente, pelo Diácono Benedito Camargo, a quem foi feita uma exposição da finalidade do Portal, das pesquisas e das dificuldades de acesso a fontes confiáveis. Surpreendeu-nos o Diácono Camargo, com o nível de informações que já detemos. Alegrou-se ao ter a garantia de que o Portal está disponibilizado como um instrumento a serviço da igreja católica apostólica romana, mesmo que comprometido com o conhecimento mostrando toda as formas de manifestações sociais e culturais que digam respeito ao beato.

O Diácono Benedito Camargo mostrou interesse no trabalho do portal. Expressou-se no sentido de que existem áreas de interesses comum. Adiantou-se em disponibilizar seu apoio e suas informações, com a longa vivência no Largo do Ó, de sua comunidade e as demandas de fé e devoção ao beato que lá ocorrem.

Quase ao término da reunião se fez presento o Pároco da Matriz, o Pe. Carlos Alves Ribeiro.  Ele inteirou-se do que fora exposto ao Diácono Camargo, bem como da proposta do diácono, de uma parceria com o portal, quanto às publicações do que for relativo ao beato de Antônio de Categeró, através de link. Proposta esta que foi, pelo pároco, ratificada.

Ficamos comprometido com a divulgação do que seja atinente ao Beato Antônio de Categeró, na Matriz de Nª Sª do Ó e com a remessa de estampas do Beato. Nossos agradecimentos à fidalguia e solicitude do Diácono Carmargo. E, ao término da reunião, uma breve oração e a benção do Pe. Carlos.

URL curta: http://categero.org.br/?p=8941

Publicado por em mar 26 2014. Arquivado em - Adm, - Notícias atuais. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web