Santinho padrão – Uma discussão com Tia Eliza

Aproveitando a publicação de Tia Eliza de Categeró, em sua página de Facebook, busco esclarecer a intensão de uma imagem certificada no Brasil e, posteriormente, no Vaticano, para o Beato Antônio de Categeró no Brasil.
Tia Eliza fez publicação da imagem, talvez, mais conhecida do beato, na Internet que foi desenvolvida por uma Igreja Siriana (ICAS) do Rio de Janeiro e aperfeiçoada pela igreja Católica Brasileira (ICAB), também carioca. E destas, em pleno uso nacional na ICAB.
Assim, é importante demarcarmos a imagem do Beato, dos Católicos Apostólicos Romanos (ICAR), que foi criada para um “santinho” da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, de São Paulo, festejando uma novena ao beato, no ano de 1961.
Reforço o pedido de que passem a usar esta estampa, a qual vamos trabalhar para que receba a “Certificação” dos órgãos oficiais da igreja.
Assim, a estampa tem mais de 56 anos. E foi concebida por um grande artista plástico paulista, de nome Manoel Victor de Azevedo Filho.
Acima o resumo, do que foi transmitido à Tia Eliza. E abaixo, todos os comentários que se geraram na postagem dela, a partir das 03:29 hs, do dia 06/07/20117.
Inicia a postagem de Maria Eliza de Luca
Bom Dia Santo Antônio de categero abençoe a todos
