2011 – Pe. Tom, da Igreja São Carlos visita o Correio Brigadiano

Categeró do Correio Brigadiano

pe. tom visita 1

Ao final do mês de março de 2011, o Pe. Tom, novo pároco da igreja São Carlos, de Porto Alegre, juntamente com Remião Quadros (pai do TC Quadros, comandante do 20º BPM, no bairro Sarandi de Porto Alegre), visitaram o jornal Correio Brigadiano a fim de noticiar a mudança de data das festas de Santo Antônio de Categeró em sua paróquia, em virtude do período carnavalesco que este ano avançou até março.

Na oportunidade visitaram a imagem de Santo Antônio de Categeró existente no pátio do jornal. O Pe. Tom orou com os funcionários do jornal e esteve junto a imagem de Categeró ali entronizada há alguns anos pelo falecido Pe. João Petters.

O Pe. Tom, em sua conversação com a direção do jornal, disponibilizou-se como parceiro em apoiar o desenvolvimento da devoção de Categeró planejada pelo Correio Brigadiano que, inclusive, busca através de atos devocionais buscar o apoio dos integrantes e de órgãos da segurança pública e seus familiares em tornar o santo, como padroeiro da segurança pública brasileira. E juntos, Pe. Tom e a direção do jornal, vão procurar autoridades públicas que possam somar esforços nessa missão. Foi nesse sentido a manifestação do pároco da igreja São Carlos, de Porto Alegre.

As fotos apresentam o Pe. Tom quando orou com o pessoal do JCB junto à imagem do Santo Antônio existente no jornal.

O atual pároco da igreja São Carlos, em Porto Alegre,  é o Pe. Tom.

A igreja fica na avenida Bento Gonçalves, 6881 – bairro Agronomia Poa/RS – Fone: (51)3339-1202

pe. tom visita 2

 

Pe Tom no JCB

URL curta: http://categero.org.br/?p=6770

Publicado por em jan 22 2014. Arquivado em - Manif de Religiosidade, - Na Sociedade. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web