O contato, sobre o Beato Antônio de Categeró, com o estagiário Paulo Navossat

3. Categeró Meio corpo P&B

Paulo Diego de Oliveira Navossat iniciou seu estágio, no jornal Correio Brigadiano, no mês de agosto de 2006, aos Sede do abc-Correioprimeiros dias. Houve duas visitas anteriores a sua efetivação; a primeira  com a entrevista e a segunda, que tratou da papelada, para ser levada à empresa que fazia a colocação de estagiários e, efetivou  seu contrato com o jornal.

A entrevista não foi longa, em si, o que a alongou, foi a conversa sobre quem seria Santo Antônio de Categeró. Houve outras duas pessoas que se apresentaram para a vaga. Os critérios estavam por conta de empatia com a ideia de pesquisar, coletando dados da Internet e iniciando buscar contatos ou documentos, sobre Categeró ou, à sua devoção. Além do que, iniciou-se com um plano de três expedientes (um turno alongado) por semana, nas duas primeiras semanas e, de uma vez semanalmente, após.

Paulo não conhecia Santo Antônio de Categeró, mas tinha um excelente conhecimento da doutrina católica básica. Demonstrou interesse e se agregou, quando lhe foi apresentado, um material do Site Apologética Católica, de Dom Estevão, que apresentava uma publicação na Rede Internet, ainda hoje, na rede, agora com nossos contrapontos, definindo que Santo Antônio de Categeró, não era santo católico, que não constava do hagiológio. Esse que era nosso grande meta e, foi plenamente captada, por Paulo.

BannerPaulo Navossat

URL curta: http://categero.org.br/?p=11813

Publicado por em fev 11 2017. Arquivado em - Adm. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web