Nossos dois amigos que forneceram informações sobre Categeró em Itapeva/SP

igr-de-sao-benedito-em-itapeva-sp

Entrada da Capela de São Benedito, na Vila São Benedito, em Itapeva/SP.

Pedimos informações desde um historiador da cidade e, também, órgãos públicos da área da cultura. De todos não recebemos qualquer resposta. Aí, veio a grata surpresa. Duas pessoas, de Itapeva, que mesmo não nos conhecendo, colaboram em fornecer as coordenadas. para que se encontrasse e coletasse informações sobre o Beato Antônio de Categeró na cidade de Itapeva, em São Paulo.

Nossos sinceros agradecimentos aos amigos, da cidade de Itapeva Mari Melo e Jorge Freitas. Quando visitar essa cidade irei agradecer pessoalmente:

maria-melo-de-itapeva

Mari Melo moradora de Itapeva/SP

Nossos sinceros agradecimentos à Mari Melo, moradora de Itapeva, com quem obtive contato, através de uma casualidade. Seu sobrinho fez contato no Face sobre uma assessoria, fazendo uma pesquisa, indicada por ela, ele errou a pessoa que Maria Melo indicara, contatando-me.  Dei a assessoria e disse que falaria com ela. Fiz contato  e a situação solucionada.  Aproveitei e expus a demanda sobre a Capela de São Benedito que há algum tempo eu buscava saber.
Foi difícil, mas o empenho de Mari conseguiu me colocar em contato o Jorge, da Capela de São Benedito.
Mesmo para ela, que é da terra, precisou de alguns dias e muitos contatos e desencontros com pessoas e números telefônicos. Mas depois de comparecer a Catedral de Sant’anna e contatar, diretamente, com o telefone da Capela, falando com a secretária Roselene, passou os contatos para que em contatasse com o Jorge  Martins de Freitas.

O Jorge resolveu tudo, mas se não houvesse, todo e empenho da Mari Melo, eu não teria conseguido o contato com ele.

 

jorge-martins-de-freitas-1

Jorge Martins de Freitas

Nossos sinceros agradecimentos, ao amigo Jorge Martins de Freitas – Secretário do Conselho Comunitário. da Capela de São Benedito, da cidade de Itapeva, no Estado de São Paulo. Sua consideração de nos remeter fotos de Santo Antônio de Categeró (Beato) e de São Benedito, o padroeiro desse templo.
Conseguimos localizar o amigo   Jorge,  por informações da Cúria Diosesana de Itapeva, que forneceu, à época, o telefone da Capela, para o contato.
Mas, o contato com a Capela, inclusive com nome da secretária (Roselene) e número do telefone para contatar, nos foi passado pela amiga, irmã em Cristo, de credo co-irmão ao catolicismo, Mari Melo.
Quero pedir desculpas por não ter dado andamento às preciosas informações recebidas. E, isto já faz tempo, quase um ano, o que não vem ao caso, serem por outras questões desta mesma pesquisa e meus afazeres laborais.
jomafre@hotmail.com  –   (15)- 35222901

banner-amigos

URL curta: http://categero.org.br/?p=11082

Publicado por em nov 7 2016. Arquivado em - Na Cultura. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

120x600 ad code [Inner pages]
CATEGERÓS NA EUROPA Por Laboratorio Web